segunda-feira, 6 de junho de 2011

Você pode me dizer que tudo é pra sempre mais um dia me prova que nosso amor nunca sera.

sábado, 4 de junho de 2011

Quando eu estiver calada demais, de cabeça baixa, evitando te encarar nos olhos, pergunte-me o que aconteceu. E quando eu responder ‘nada não’, não acredite. Abrace-me, me puxe para mais perto: pois é de você que estarei precisando.
Vivo num mundo de tristeza e solidão, nem sempre eu sei se o que faço é o certo mais tento porque se eu não tentar como vou saber se estava errado ? Não tenho medo de ser quem eu sou, tenho medo que por isso muitos sejam quem não são. A vida ? Vou levando, seguindo e nunca desistindo.
 Triste não é olhar para o lado e não ver ninguém. Triste é olhar para o lado e perceber que aquela pessoa não esta masi ali.
Caminhando ao teu lado perdi algumas coisas, foi inevitável. Mas ganhei tantas outras, e essas me fizeram continuar. Tropeçamos algumas vezes, o caminho foi difícil, eu sei. E longo também, eu diria. Nos perdemos algumas vezes, houveram desencontros inesperados, ou seria apenas o acaso querendo nos confundir? O que sei mesmo é que, ainda após uma longa e cansativa caminhada, cá estou eu, segurando tua mão firme e afirmando com toda a certeza: Ainda caminharia milhas e milhas ao teu lado.
Eu sonho com o dia em que finalmente vou poder te abraçar, sentir seu perfume e poder falar o quanto eu te amo.
E eu fico aqui, trancada no meu quarto, enquanto o mundo desaba lá fora. Fico aqui apenas observando o amor da minha vida virando a esquina. Nem lembrou de se despedir, nem se preocupou em me ver chorar. Foi embora e jurou que nunca mais ia voltar. Só esqueceu que aqui ficava alguém que já não tinha muita coisa, embora, o amor que sentia valia bem mais que todas as outras coisas. Só ele não sabia.